sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha - Diário Da Cris

Olá meus lacinhos, tudo bem?  Espero que sim.
Hoje vim falar do Diário da Cris de Rubin Jones Gunn. Aqui Cris revela seus sentimentos e pensamentos maiis íntimos em relação ao que acontece na série Cris e alguns episódios da série Cris e Ted Nos Anos de Faculdade


Não tem para baixar, mas tem no Estante Virtual e na Editora Betânia aqui.
Beijinhos e boa leitura 

sábado, 23 de setembro de 2017

Resenha - Livro E Filme Um Amor Para Recordar

Olá, meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Hoje vim falar do livro e filme Um Amor Para Recordar do Nicholas Sparks. Bom, eu assisti o filme primeiro quando eu era bem novinha. Não sabia que exitia o livro e muito menos este ilustre autor. Aos 18 anos, ano passado li o livro.
No filme e no livro, conta a história de Jamie e Landon. Landon é um garoto popular e rebelde. Jamie é filha de pastor. Landon ri de  Jamie até o dia que terão que fazer um teatro juntos. Os dois se apaixonam, mas Jamie tem leucemia e Landon fica e cuida dela até a morte. O livro é narrado por Landon. Ele conta como Jamie era doce e como gostava de ajudar as pessoas. E como ele era rebelde. Totalmente opostos. Um lindo livro e um lindo filme.
Ah e é inspirada na história da irmã de Nicholas e não se sabe se é uma história real  ou não.


Tenho os dois e tem muitos filmes e livros deste autor que pretendo ter e resenhar aqui pra vocês.
Beijinhos 

domingo, 17 de setembro de 2017

Resenha - Manual De Sobrevivência Da Garota Descolada

Olá, meus lacinhos. Tudo bem? Espero que sim.
Hoje vim falar de um livro indicado para meninas de 9 á 15 anos mas como sou teimosa e curiosa li aos 19 rs. Trata-se de Manual de Sobrevivência da Garota Descolada de Nancy Rue. Um livro sobre tudo que as meninas precisam sobre as mudanças que ocorrem na adolescência. Fala sobre seios; sutiãs; menstruação; suor; chulé; relacionamento com garotos; alimentação; exercicios físicos; Deus; etc. Tem várias atividades pra você fazer com as amigas e sozinha, várias perguntas pra responder no livro também.


Beijinhos e boa leitura 

sábado, 9 de setembro de 2017

Resenha - Ben Carson

Olá, meus lacinhos. Como estão? Espero que bem.
Bom, hoje vim falar de um livro que mudou meu jeito de pensar sobre meus estudos e minha história, me mostrando que sou capaz. Um grande desafio para mim. Trata-se da história real de Ben Carson, aonde ele mesmo narra a própria história. Ele era um menino pobre e com notas baixas na escola, ninguém dava nada para ele. Até que sua mãe, Soraya Carson, tira a TV e a rua dele e de seu irmão e os obriga a ler dois livros por semana e a decorar a tabuada. Eles obedeceram e Ben Carson foi melhorando suas notas, tornando-se até um especialista em todo tipo de pedras. Mais tarde Ben Carson se torna neurocirugião e é o primeiro no mundo a separar gêmeos siameses. Hoje Ben Carson é famoso no mundo inteiro.



Tem mais dois livros dele que quero ler e um filme que quero assistir e, claro, que quando o fizer vou resenhar aqui para vocês.
Boa  leitura 

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sempre Serei Samurai!

Olá meus lacinhos. Tudo bem? Espero que sim.
Hoje, neste post inesperado, eu vim falar um pouquinho do meu amor pelo Sam Alves e compartilhar com vocês um pouquinho do que é ser fã.
Deus, me perdoe se isso é uma idolatria diante de Teus olhos, mas não tem como não escrever.
Estou extremamete emocionada porque eu acabei de assistir o The Voice - O Reencontro aqui pela internet e estou sem palavras para descrever o que foi ver o Sam Alves novamente. Uma vontade imensa de gritar, de chorar, de vibrar. Chorei junto com ele numa parte em que ele chora dizendo que uma pessoa proxima disse a ele que ele não era capaz e foi capaz e venceu o The Voice Brasil. Isso só me dá forças para seguir em frente com meus sonhos porque se ele foi capaz mesmo as pessoas dizendo que ele não era, eu também sou capaz. Para quem não sabe, ele não ouve de um ouvido e eu também não escuto direito de um ouvido e, se eu não me engano, é o mesmo ouvido que ele. Sei que a sua sexualidade não está de acordo com a vontade de Deus e que isso é uma maldição que precisa ser quebrada em sus vida. mas isso não me impede de amá-lo. Oro para que isso seja quebrado, mas mesmo assim continuo amando-o. Não é a toa que o nome do meu cachorro é Sam rs.
Quantas vezes julguei as pessoas por serem simplesmente, fãs? Hoje entendo essas pessoas e peço perdão a elas por julgá-los. O Sam Alves me ensinou o significado dessa palavrinha tão pequena de uma forma tão linda. Por isso eu digo 'não julgue, nunca diga nunca. Você não sabe o dia de amanhã'.
Sei lá, não tem jeito. SEMPRE SEREI SAMURAI!!!
Pra quem quiser ver, é só clicar aqui. É gratuito e ele foi o primeiro.
Bom, é isso. Beijinhos ❤

sábado, 2 de setembro de 2017

Resenha - Série Katie

Olá, meus lacinhos. Como estão? Espero que bem.
Peço desculpas por não ter postado a semana passada. Estava passando mal, mas graças a Deus e aos meus pais que cuidaram de mim tão bem, já estou bem melhor.
Bom, mas vamos ao assunto de hoje que vou resenhar a série Katie, novamente da Rubin Jones Gunn. São quatro livros e narra um pouquinho a história da melhor amiga de Cris, depois que esta se casa com Ted. Sim, Cris e Ted se casaram. Como sabemos, nossa ruiviha doidinha é louca por Rick desde nova e finalmente consegue ficar com ele nos tempos de faculdade. Até conhecer Eli, um jovem que veio da Africa para estudar e trabalhar na mesma faculdade que ela. Será que a amizade de Katie e Eli não passará disso? Será que ela e Rick vão permanacer juntos? Ou o amor dela por Rick desde o colegial se abalará com a chergada de Eli?
Estes quatro livros só tem para baixar, aqui. Mas vocês podem fazer como eu: mandar imprimir numa copiadora. Tenho os quatro em casa.



Beijinhos e boa leitura 

domingo, 20 de agosto de 2017

Resenha - Um Milionário Na Caverna

Olá, meus lacinhos. Tudo bem? Esperto que sim.
Hoje vim falar de um livro de Doug Batchelor, onde ele mesmo narra sua própria história. Filho de milionário, tinha tudo, mas era completamente infeliz. Brigava na escola, usava drogas e pensava em suicidio. Fugiu de casa várias vezes, até que vai parar numa caverna onde encontra uma Bíblia e um milagre acontece.



Este livro nos mostra o que tem acontecido comigo. Podemos ter tudo, senão tivermos Deus não adiantará nada.
Boa leitura 

sábado, 12 de agosto de 2017

Resenha - Cris e Ted nos Anos de Faculdade

Olá meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Peço desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar. É que eu me mudei e o lugar para onde me mudei não tinha a internet que eu usava, ai já viu, né? rs Fiquei esse tempo todo sem intrernet. Até tentei publicar aqui pelo celular, mas não deu.
Hoje venho falar da continuação da série Cris resenhada aqui em outro post. Sim, tem continuação! Bom, são três livros e narra ela com o namorado na faculdade. Mais maduros, estes vão enfrentar as dificuldades de um namoro sério, um episódio de distância, as opniões de familiares e amigos. E ai, será que vão  conseguir superar tudo e ainda assim, permanerem juntos?
Maiss uma vez essa série da Rubin Jones Gunn é muito difícil de ser encontrada nas livrarias, mas podem ser encontrada na Editora Betânia aqui ou no Estante Virtual. Ou pra quem gosta e se acostumou a ler no computador, baixe aqui. Também dá para mandar imprimir numa copiadora.



Beijinhos e boa leitura  

sábado, 27 de maio de 2017

Resenha - Tortura Cor-De-Rosa

Olá, meus lacinhos. Tudo bem? Espero que sim.
Hoje vim falar de um dos três livros da Geração Z da Editora Deprawan. Trata-se de Tortura Cor-de-Rosa de Lycia Barros que conta de Ava. Ava é filha de um militar que constantatemente muda de  cidade com a família, o que Ava detesta, pois não dá nem tempo de se acostumar com a cidade e a escola, fazendo com que ela não se firme numa amizade. Até que vai para São Paulo na esperança de que sua vida mudará e como... para pior. Tudo isso porque Jaqueline e suas comparsas, as meninas mais populares da escola, implicam com ela já no primmeiro dia de aula e farão da vida dela e de Yoshe, sua única amiga, que já sofria nas mãos de Jaqueline, num verdadeiro inferno. E para piorar, Ava se apaixona por Lucas, o gatinho da escola por quem Jaque é apaixonada desde criança. Só que Ava e Yoshe descobrirão alguns segredos. E ai, será que estes segredos mudarão o rumo da história?
Suspense, romance, crueldade e muitas surpresas vem por ai.
Este livro também é um alerta de onde uma pessoa que pratica o bullyng é capaz de ir e o quanto a vitima sofre. Um livro não só para jovens, mas para pais, lideres e professores.


Boa leitura 

sábado, 20 de maio de 2017

Tumblr do LFT

Olá Príncipes e Princesas do Senhor...
Venho aqui para trazer uma novidade rápida e boa:
Fiz um tumblr pro blog.
Bom, nele escreverei frases de minha autoria e de outros autores. Frases que li em livros, sites e blogs. Frases que me inspiram, me levantam quando caio, me fazem refletir e sonhar. Escreverei versos da Bíblia e frases cristã.

http://lacodefitateen.tumblr.com/

Sim, faz tão parte do blog que o link é o mesmo!
Se gostar, siga e me ajude a divulgar. E comente aqui, seu comentário ajudará o Laço de Fita Teen evoluir e melhorar.
Beijinhos 

sábado, 13 de maio de 2017

Resenha - Série Cris

Olá meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Hoje vim falar de uma série cristã composta por 12 livros da Rubin Jones Gunn. Conta a história de uma adolescente de 14 anos chamada Cristina Jullet Miller  (lindo nome, né?) mais conhecida como Cris. Ela é de uma pequena fazenda em Winsconsin e vai passar uma férias na casa dos tios ricos na praia da Califórnia. O que ela não imagina é que essa viagem mudará para sempre sua vida, se tornará um marco, um divisor de águas em sua vida.
Nos 12 livros narra a história de Cris dos 14 anos até a faculdade. Muitas aventuras, confusões e romance vem por ai.
Essa série não é fácil de se encontrar nas livrarias, porém  alguns são encontrados na Editora Betânia aqui. A  maioria são encontrados no Estante Virtual, por onde consegui completar a série. Caso não consigam encontrar, o jeito será baixar e mandar imprimir numa copiadora como estou fazendo com outra série da mesma autora que falarei outro dia. Ou pra quem gosta e se acostumou a ler no computador é só baixar aqui. A maioria é em PDF, mas alguns são no Word, os dois dão para mandar imprimir na copiadora.



Beijinhos e boa leitura 

segunda-feira, 8 de maio de 2017

De Volta

Sim, após um ano estou de volta, meus lacinhos!
Bom, neste um ano muita coisa aconteceu e sinto que amadureci e estou pronta para voltar. Não prometo compromisso, pois raramente cumpro. Mas prometo não abandonar mais este lindo blog, pois senti muita falta de vocês, viu, meus lacinhos?!
Como deixei uma música na despedida, farei o mesmo hoje


Beijinhos 

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Poema - Tempo De Crescer - Despedida

Olá, meus lacinhos, tudo bem?
Venho aqui para me despedir de voces, mas não é para sempre viu?!
É que resolvi me dedicar a outras coisas e não terei tempo de ficar aqui preparando matérias...
Meu sonho era ser uma Karol Pinheiro, Bruna Vieira...  da vida. Mas não é meu tempo. meu tempo agora é de crescer.
Crecer em Deus
Nos estudos
Na saúde
Num esporte
No artesanato
Na vida
Com a minha minha família
Crescer como pessoa!


E isso! O blog continuará no ar e eu espero voltar, mais madura.
Beijinhos 

quarta-feira, 30 de março de 2016

Poema - Outra Vez

Olá meus lacinhos, tudo bem?
Nada melhor que acabar o mês com um poema, né? rs
Quem tiver apaixonado, nostálgico... prepare os lencinhos porque a coisa vai ser forte aqui rs

Outra Vez
Eu ficaria em transe outra vez ao te conhecer
E ao quase sair do transe te abraçaria forte outra vez
Me encantaria ao ver seu caráter, seu estilo e seu carinho outra vez
Desabafaria contigo outra vez
E desabaria em lágrimas nos braços outra vez
Me afogaria outra vez
Ficaria com seu corpo no meu outra vez
Choraria ao me despedir de você outra vez
Nem saberia como reagir ao te reencontrar outra vez
Me declararia outra vez
Levaria um fora outra vez
Choraria no chuveiro outra vez
Me arriscaria em tentar te conquistar outra vez
Quebraria a cara outra vez
Sonharia acordada outra vez
Ouviria nossa música outra vez
Lembraria com uma mistura de prazer e agonia de tudo que vivemos juntos outra vez
Passaria noites acordada pensando em nós dois outra vez
Guardaria o melhor de mim pra você outra vez
Sentiria saudades outra vez
Sentiria a dor de te ver longe de mim outra vez
Sentiria outra vez o misto de prazer e agonia de te ter tão longe, mas tão perto de mim
Iria outra vez longe demais por você
Viveria essa vida outra vez
Por você faço tudo outra vez

Inspiração? É o que não falta em mim rs Brincadeira com um tiquinho de verdade rs Agora falando sério, minha inspiração é sempre o amor por alguém e uma música, dessa vez não foi diferente.
A música?



A pessoa? Conheço há alguns anos e estou me guardando pra ele... Quem sabe..
Um dia, talvez ♪ ♫
Beijinhos ♥ 

sábado, 26 de março de 2016

Resenha - O Príncipe Fantasma

Como prometido, aqui está. Acho que não dará para postar amanhã, mas até o final deste mês postarei. Prometo!
E eu vim falar sobre um livro apaixonante e sinistro.

,
Primeiro a capa me chamou atenção. Depois o titulo... É incrível como esse tipo de livro (ou filme), me fascina.

Eliete, Élvio e Marissol. Uma família que vai passar as férias em uma fazenda que, desde o inicio, parece mal assombrada. Élvio quer comprar a fazenda e morar lá, mas Eliete não quer ficar, mas tenta convencer-se e convencer a filha a ficarem. E ainda ouvem falar que o fantasma de seu Isaltinho, antigo dono da fazenda, vai toda tarde tomar um cafezinho na fazenda. Isso deixa Eliete com medo e mais vontade de sair da fazenda, mas para agradar o marido, permanece na fazenda. No meio da história aparecem fantasmas e mais cinco pessoas. Marissol resolve dá uma de detetive, com a ajuda mesquinha de Mário, uma das cinco pessoas que aparecem no meio da história. 
Quem seria o Príncipe Fantasma? Seria seu Isaltinho? Não? Então quem seria? Venha mergulhar nessa leitura de arrepiar e desvendar o mistério junto com Marissol. Muito mistério, confusão, uma pitada de humor e um lindo romance no final. 
Embora o nome e a capa atraia mais o público feminino, serve para o público masculino também. Um livro para todo o público curioso, que gosta de mistério e terror.
Eu estava tão concentrada enquanto lia que qualquer barulho me assustava. Então muito cuidado, principalmente se for ler a noite rs

Boa leitura! 
Beijinhos ♥