sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bem-Vindos!

Olá, sejam bem-vindos ao Laço de Fita!
Bom, nesse blog vou abordar vários assuntos. Vou falar sobre Deus, o cotidiano de uma adolescente (quase jovem) cristã, família, amor, paixões da juventude. Vou dar dicas de livros, moda e muita música! E muito mais vem por ai!
Embora o nome do blog seja um pouco feminino, tenho muito o que falar para o público masculino. Então este blog é para todos.
Por que Laço de Fita?
Primeiro, porque Laço de Fita representa um presente. E a nossa vida e tudo que está ao nosso redor é um presente de Deus para nós. A nossa casa, nossa família, um bichinho de estimação, as coisas e mimos que temos, a natureza e até as coisas pequenas que não damos importância, ás vezes, são presentes de Deus para nós. Até mesmo as coisas ruins são presentes, pois são essas coisas ruins que faz com que amadurecemos, que nos fortalece e até nos aproximam de Deus e de pessoas que nunca imaginamos ter por perto. E não se esqueça que o melhor presente de todos é que Deus deu Seu único Filho para morrer por você, por mim e por todos nós para que um dia Ele venha nos buscar para viver com Ele e ter a Vida Eterna. Lá não teremos dor, lágrimas, morte, pecado. Só teremos alegria, paz, justiça. Tem presente melhor do que esse? Enfim, Laço de Fita é todos os presentes de Deus para nós, pois tudo que temos são presentes de Deus.
Segundo, porque me faz lembrar uma professora muito especial que tive na segunda série e ela me chamava de Laço de Fita. Hoje perdemos o contato, mas espero um dia poder encontrá-la. O nome dela é Adriana. Amo e admiro demais essa mulher, como professora e como pessoa. Foi a melhor professora que eu tive na escola EMEF Maria Berenice dos Santos.
Professora, se por um acaso a senhora ver este post, por favor me procure e sinta-se á vontade para visitar e comentar ou até fazer uma critica. Será sempre um prazer vê-la por aqui. Saiba que sinto muita saudade e sempre me lembro da senhora com muito carinho.
Por que Teen?
Na verdade o blog ia ser só Laço de Fita, mas não estava disponível quando criei. Então como estou no final da minha adolescência resolvi colocar Teen porque irei falar também sobre esse mundo mágico, que, ás vezes, pode não ser tão mágico assim. Irei contar minhas experiências boas e ruins e espero que vocês, adolescentes, aprendem e aproveitem essa fase.
Que Deus possa estar no comando deste blog, abençoando e guiando-me a cada palavra que eu escrever.
Beijinhos e sejam bem-vindos ao Laço de Fita. Volte sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário