sábado, 13 de fevereiro de 2016

Poema - Princesa de Deus

Essa é para as Princesas baseada na minha vida


Sou apenas uma menina
Uma menina que foi chamada de Princesa desde o ventre
Uma princesa imperfeita querendo fazer a vontade do Pai
Uma princesa que tem seus medos e dúvidas
Erros e acertos
Dores e desilusões
Rejeitada e desvalorizada por muitos 
Mas ainda assim não deixa de ser Princesa
Ás vezes deixa a coroa cair, mas Seu Pai a chama e a coloca no colo
E ela simplesmente se derrama em lágrimas e Seu Pai lhe diz:
Você é minha Princesa
Linda
Forte
Águia
Você não está sozinha, Minha Princesa
Escolhida desde o ventre para brilhar
Você só precisa ser lapidada
E sua hora de brilhar chegará
Não tenha pressa
Tudo no Meu tempo
Sei que é difícil, mas não é impossível
Pegue sua cruz, mas abra mão do fardo
Porque sou manso, carinhoso e misericordioso
E a cada manhã te dou a chance de recomeçar
Ponha Sua Coroa e recomece
Você tem a ousadia em Mim
A teimosia em Mim
Não desanime
Não se sinta suja
Não tenha vergonha e nem nojo de si mesma
Esqueça seu passado, Eu o apaguei
Não se machuque mais por causa dos outros
Vice tem a Mim, ou seja, tens tudo.
Estou apostando em você, minha princesa
Todos os seus sonhos serão realizados
No Meu tempo
Vai valer a pena Minha Princesa
Apenas confie em Mim
E por fim, lute
E, se cair novamente, seja forte
Pois Eu estou contigo
Vá, pegue Sua Coroa novamente
E siga em frente.
Ta aí:
Sou apenas uma imperfeita Princesa
Tentando ser perfeita diante do Pai
Que vence pela ousadia e teimosia
Tentando correr atrás do tempo perdido por causa dos outros
Imperfeita Princesa que em sua história escolheu lutar



OBS: a teimosia e a ousadia aqui, é a do Espírito Santo. Não é desonrar seus pais e seus lideres. É outra coisa, totalmente diferente. É lutar contra os inimigos da alma. Lutar pelo que quer usando a ousadia e teimosia? Sim, mas sem passar por cima de suas autoridades! Por muitas vezes confundi as coisas. Não cometa o mesmo erro que eu. Ok Princesas?
Vamos á música que me inspirou:



Beijinhos e sabedoria na interpretação do poema e da música
Amanhã postarei os outros três posts, para corações românticos, preparem os lencinhos rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário