sábado, 26 de março de 2016

Resenha: O Príncipe Fantasma

Como prometido, aqui está. Acho que não dará para postar amanhã, mas até o final deste mês postarei. Prometo!
E eu vim falar sobre um livro apaixonante e sinistro.

,
Primeiro a capa me chamou atenção. Depois o titulo... É incrível como esse tipo de livro (ou filme), me fascina.

Eliete, Élvio e Marissol. Uma família que vai passar as férias em uma fazenda que, desde o inicio, parece mal assombrada. Élvio quer comprar a fazenda e morar lá, mas Eliete não quer ficar, mas tenta convencer-se e convencer a filha a ficarem. E ainda ouvem falar que o fantasma de seu Isaltinho, antigo dono da fazenda, vai toda tarde tomar um cafezinho na fazenda. Isso deixa Eliete com medo e mais vontade de sair da fazenda, mas para agradar o marido, permanece na fazenda. No meio da história aparecem fantasmas e mais cinco pessoas. Marissol resolve dá uma de detetive, com a ajuda mesquinha de Mário, uma das cinco pessoas que aparecem no meio da história. 
Quem seria o Príncipe Fantasma? Seria seu Isaltinho? Não? Então quem seria? Venha mergulhar nessa leitura de arrepiar e desvendar o mistério junto com Marissol. Muito mistério, confusão, uma pitada de humor e um lindo romance no final. 
Embora o nome e a capa atraia mais o público feminino, serve para o público masculino também. Um livro para todo o público curioso, que gosta de mistério e terror.
Eu estava tão concentrada enquanto lia que qualquer barulho me assustava. Então muito cuidado, principalmente se for ler a noite rs

Boa leitura! 
Beijinhos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário