sábado, 26 de março de 2016

Sam Alves - Nosso Vídeo

Mês das mulheres, nosso mês acabando... Muita coisa aconteceu... Mas estou aqui, viva, de pé, graças a Deus. Antes de julgar, não aconteceu nada de grave. Mas espero um dia contar pra vocês como um milagre divino... Um dia.... rs
Bom, hoje postarei dois posts e amanhã mais dois pra encerrar o nosso mês.
E nada melhor  para encerrar o nosso mês do que Sam Alves, né, Samurais?


Este video foi postado em junho de 2015. Quando vi enlouqueci, literalmente rs A parte que mais me deixou enlouquecida foi a parte final. Mano, sério, que voz é essa? E fora um pouquinho de teatro que ele faz, né?

Tem o clipe também que é mara, muito lindo também. Foi lançado em abril de 2015. A parte teatral é linda... Confira abaixo:

Agora vamos parar de falar de Sam e falar da letra porque pode parecer até idolatria que é pecado, mas não é, não e, se for, perdão Deus! Porque sério, Deus sabe do meu coração, né Deus? E a minha intenção aqui é dá uma descontraída. Deus sabe disso, né, Paizinho? Até porque o próprio Sam é cristão.
Agora vamos falar da letra e de mim...
Essa letra me remete muito a uma pessoa...
Essa pessoa não me disse com todas as letras 'o que Deus uniu ninguém pode separar', mas disse com atitudes, olhares, carinho, palavras.
Quando penso nesta pessoa, sinto-me abraçada por ele.
Sinto falta sim, mas nem sei se ele está bem, se pensa em mim como eu penso nele.
Não sei se é a pessoa que Deus preparou pra mim.
Sinceramente... A única coisa que sei é que me apaixonei loucamente por ele e faço tudo para vê-lo bem, mesmo que não seja comigo. E tenho certeza que ele deseja toda felicidade do mundo pra mim, por que já provou com todo o seu carisma que me conquistou sem saber.

Bom, é isso.... Beijinhos e mais tarde tem mais ;* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário