sábado, 20 de maio de 2017

Tumblr do LFT

Olá Príncipes e Princesas do Senhor...
Venho aqui para trazer uma novidade rápida e boa:
Fiz um tumblr pro blog.
Bom, nele escreverei frases de minha autoria e de outros autores. Frases que li em livros, sites e blogs. Frases que me inspiram, me levantam quando caio, me fazem refletir e sonhar. Escreverei versos da Bíblia e frases cristã.

http://lacodefitateen.tumblr.com/

Sim, faz tão parte do blog que o link é o mesmo!
Se gostar, siga e me ajude a divulgar. E comente aqui, seu comentário ajudará o Laço de Fita Teen evoluir e melhorar.
Beijinhos 

3 comentários:

  1. PARABENS , TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. voce é muito especial , sei do seu coraçao e da sua garra ... confie sempre em Jesus , ele estará sempre ao seu lado para te levar por aguas tranquilas ! continue focada , tenho certeza que tocará o coraçao de outras pessoas e elas serao levadas para Cristo , afinal , esse é o proposito , certo ? Bola pra frente e dedos na maquina , estarei aqui vendo sua vitoria , pois , ela é certa ( receba ) !!!!
    Amo muito voce , minha filhota !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pai, pelo elogio.
      Amém, eu creio e recebo, em nome de Jesus!
      Com certeza, muitas pessoas e almas serão levadas a Cristo através desse blog, afinal estou me deixando levar e ser usada pelo Espírito Santo e ser usada por ele é um prazer e uma honra para mim. E quem não quer esse previlégio? Só quem está sendo levado pelo diabo.
      Fique ligado no blog, você terá uma grande surpresa nos próximos dias (talvez a semana que vem) e acho que você vai gostar.
      Peço, por favor, que me ajude a divulgar o blog, ajudará muito.
      E, mais uma vez, obrigada pelos elogios e por comentar, você e seus comentários sempre serão bem-vindos aqui, isso é um presente para qualquer blogueira.
      Beijinhos, te amo muito, muito e MUITO pai ♥

      Excluir